Graduação

2 pensamentos sobre “Graduação

  1. Gostaria de saber se para aderir ao curso é necessário fazer a inscrição.

    • Ola Patricia,
      este material nao se refere a curso isolado.
      Ele eh parte do material didatico, da disciplina de ortopedia da da UFPR. Para cursar eh necessario passar no vestibular de medicina.

      att
      edmar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.